Licenciada em Música, performance em Órgão pela Universidade de Aveiro, sob a orientação do professor António Mota no ano de 2017. É mestre em Ensino de Música pelo Departamento de Comunicação e Arte da Universidade de Aveiro, tendo dedicado a sua dissertação ao tema “Introdução ao estudo de pedaleira: proposta de caderno de exercícios para a compreensão de aspetos técnicos até ao século XVIII”, sob a orientação científica da professora Shao Xiau Ling e do professor António Mota.
Atualmente, leciona órgão na Escola de Música São Teotónio em Coimbra, no Conservatório de Música da JOBRA na Branca e piano no Colégio da Via Sacra em Viseu. Frequentou e continua a participar em cursos de aperfeiçoamento no âmbito da música antiga, em órgão, direção coral e composição para órgão.
Para além do ensino artístico é organista em algumas paróquias de Viseu, colabora como organista no projeto Iberian Ensemble desde 2020, já se apresentou como organista na Casa Portuguesa dos Pastéis de Bacalhau em Gaia e integra o ensemble vocal Auri Voces. Participou ativamente em algumas Masterclasses orientadas por organistas internacionais e nacionais como o organista francês Johann Vexo, o organista da Catedral de Westminster Martin Baker, o organista húngaro András Gábor Virágh e organistas portugueses João Paulo Janeiro e Edite Rocha.
Como solista tem realizado concertos por todo o país, de destacar, concertos integrados no Ciclo de Concertos no Santuário de Fátima – 2018, no XV Festival Internacional de Música da Primavera em Viseu – 2022, na Mostra Nacional da Doçaria Conventual de Lorvão em Penacova – 2022, na V edição do Festival de Órgão de Santarém (FÓS) – 2023 e recentemente no Ciclo de Concertos ao Entardecer em Aveiro - 2024.